segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pérolas de 2009!!!

Oi, galera, vim realizar uma retrospectiva do ano de 2009!!!

* O Xitanic tem dois filmes, mais o navio só afunda no primeiro filme. A Marinha brasileira que interditou o navio. Morreu mais de 1000 pessoas, só que aí, Moisés descongelou o gelo e abriu caminho para a arca de Noé passar...

* O suco de acelora que a minha mãe faz, ela bate no elequidificador!

* Todo mundo tem no organismo óvulos brancos e óvulos vermelhos!!! rsrsrsrs..

* A Torre WEFER fica no EGITO.

* Eu fico perto do motorista para esperar a parada solicitada mais eu sempre salto no ponto errado ( ??????).

* A minha pixicóloga me ensina as coisa.

*Pra ver o Xitanic tem que mergulhar fundo!!!

* Pq vc não puxa a cigarra para saltar do ônibus?
Não tem cigarra no meu ônibus não, eu hein!!!

* Feminino de Touro é Toura!

* Diminutivo de balão é balazãozão!!! ( nova gramática!!!)

* Feminino de mãe é pai!!! ( Gente é pq as coisas estão mudando!!!)

* "... vamos convenhar...". Putz, essa foi demais!!!

Feliz ano novo p/ todos e que venham mais pérolas em 2010!
Bjs mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário